segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Show me love - Capítulo 1

    "Eles vão vir sozinhos do aeroporto ou nós teremos que buscá-los?"
    "Acredito que vai haver transferista, mas ela me disse que, caso não houvesse, chamaria um táxi sem problemas."
    "O.k.. Mãe, eu vou dar uma volta se skate, que horas eles chegarão?"
    "Às 15:00 horas, esteja aqui um pouco antes para se arrumar." Assenti com a cabeça, embora não ligasse muito para "me arrumar".
    Eu acredito que, ao invés de se esconder atrás de um quilo de maquiagem, as garotas deveria ser mais naturais, mas a minha mãe não vive sem uma cara cheia de base, pó, corretivo, e outros.
    Saí de casa com meu skate e fui passear, mas não tinha nada nem ninguém legal, então resolvi ficar na pista de skate.
    Alguns minutos depois, vi um garoto lindo passando - ele era baixinho, mas, ao mesmo tempo, maior do que eu, tinha o cabelo loiro e os olhos azuis maravilhosos.
    Fiquei tão distraída analisando-o que acabei caindo e muchucando o joelho e o cotovelo. Pelo menos, eu estava com os devidos equipamentos,  mas mesmo assim ele me viu caindo e eu estava quase morrendo de vergonha, quando ele se aproximou correndo.
    "Você se machucou?"
    "Não não foi nada demais, eu só me distraí quando te vi passando."
    "Admirando-me?" Corei e ele sorriu.
    "Não, eu quis dizer que estava tudo tranquilo, e, quando eu vi que alguém estava passando, acabei cáindo."
    "Eu sei, só estava brincando." Ele falou sorridente, o que me fez eu me sentir um tanto quanto tonta por ter dado toda aquela explicação. "Você costuma andar sempre aqui?"
    "Sempre. Você sabe andar?"
    "Sei sim, mas não sou muito bom."
    "Mostre-me suas habilidades." Disse rindo e me levantando com a ajuda dele, entregando-lhe o skate.
    Logo, ele subiu a rampa e mostrou que realmente sabia o que estava fazendo, até que se sentou ao meu lado, no topo da rampa.
    Ficamos conversando por algum rempo, e esqueci que o horário estava passando, e descobri que já eram quase 17:00 horas.
    "Wow, desculpa, eu não vi o tempo passar e acabei me atrasando."
    "Tudo bem, posso te acompanhar até em casa?"
    "Eu adoraria!" Sorri e ele retribuiu. "Eu nem acredito que teno que voltar jpa... Estava tão bom, e agora vou ter que conhecer um intercambista e a mãe dele... Eles vão ficar hospedados lá em casa por um tempo."
    "Legal, da onde eles são?"
    "Da Irlanda." Nesse momento, o garoto que se apresentou como Niall, arregalou os olhos. "O que foi?"
    "Nada não. Essa é a sua casa?" Apontou.
    "Sim, como sabe?"
    "Foi uma suposição. Bom, te vejo por aí! Boa sorte com o irlandês chato!" Riu e eu também.
    "Vou precisar, obrigada. Até mais!" Entrei e vi minha mãe conversando com uma loira na sala.
    Teria que passar por ali para subir as escadas, então resoli tentar ser o mais educada possível.
    "Hey"
    "Hey"
    "Carol, está atrasada."
    "Desculpa, mãe, eu acabei um garoto bem legal quando eu caí, e ele veio me ajudar, aí nós.."
    "Você caiu? Está bem?"
    "Sim, mãe, estou. Enfim, nós ficamos conversando e eu me esqueci do horário." Ela assentiu com a cabeça e me olhou como dizia: "o.k., só por que não quero fazer escândalo na frente da hóspede".
    "Ah, filha, essa é Maura, nossa hóspede." Cuprimentei-a e subi
    Tomei um banho rápido e fiquei mexendo no notebook no meu quarto, até ouvir alguém batendo na porta.
    "Pode entrar."
    Quando a maçaneta girou e eu vi quem estava na porta, por algum morivo, meu coração disparou.

2 comentários:

  1. CONTINUA DESGRAÇADA, VOCÊ NÃO DEVIA FAZER ESSES TIPOS DE COISAS COM A SUA BEST AQ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ehuheuheheue fico feliz que tenha gostado, sério mesmo, obrigada ♥ eu vou postar o segundo capítulo hoje mesmo, ta? ta! haha. te amo meu amour <3 xx

      Excluir