terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Mini imagine com Liam Payne - Senhora Payne

     Liam e eu fazemos aniversário de três anos de namoro exatamente hoje.
    Para comemorar, passaremos o dia todo juntos, e, à noire, iremos jantar fora.
    Ao acordar, levantei, arrumei o meu quarto e tomei banho.
    Coloquei um look bem fofo: saia plissada rosa, top cropped banco, camisa jeans solta e uma sandális quase da mesmas cor da saia, com um salto não muito alto.
    Enrolei os cabelos com babyliss, coloquei um laço para prender a franja e fiz uma maquiagem básica, com rímel preto, blush e gloss rosa.
    Borrifei o meu prefume predileto duas vezes no pescoço, conferi se estava tudo no devido lugat no espelho, peguei minha bolsa e fui esperá-lo na frente de casa.
    Dez minutos depois, Liam chegou com sua caminhonete vermelha. Desceu do carro comm algo em suas mãos, que estavam nas costas.
    Logo que aproximou-se, me entregou o objeto escondido, que era um enorme buquê de rosas brancas e vermelhas, minhas prediletas.
    "Obrigada, amor, são lindas!" Selei seus lábios. "Entra, quero te entregar seu presente e colocar as flores na jarra." Ele assentiu com a cabeça e entramos em casa.
    Guardei as fçpres no devido lugar e peguei o presento do Liam - o perfume que ele sempre usava e amava.
    Ele abriu e disso que adorou, e me entregou um presente, que era um relógio lindo, rosa com dourado.
    Almoçamos em um restaurante caseiro, e só comemos coisas leves, pois decidimos ir a um parque de diversões, aonde nos divertimos bastante.
    Quando começamos a ficar com fome, fomos ao nosso restaurante predileto para jantar, e conversávamos um pouco sobre o que iríamos comer.
    Ao chegarem nossos pedidos, vieram junto violinistas que tocavam a música que é o tema de "Titanic".
    Liam ajoelhou-se ao meu lado e disse:
    "Você é a coisa que eu mais amo, amei e que vou amar na minha vida." Retirou algo do bloso, e logo percebi que era uma caixina com alianças. "Minha vida: quer casar comigo e se tornar a mais linda Senhora Payne?" OI?
    Eu amo demais essa garoto, mas nunca esperava e nem pensei sobre isso, mas sei que ele é o cara com quem quero passar todos os dias da minha vida. Além disso, já somos maiores de idade e temos nossos próprios empregos.
    "Oh. Liam, é claro que eu aceito, eu te amo maiis do que tudo!"
    Nos beijamos e todas as pessoas do restaurante aplaudiram.
    Ele colocou a aliança no meu de dedo e eu coloquei no dele.
    Esse, com certeza, foi o melhor jantar da minha vida!

Vas happenin'? Espero que tenham gostado do primeiro mini imagine aqui do blog, ainda hoje vou postar mais! Enviem sugestões no meu ask (aqui) e eu vou fazer todos os pedidos! Malikisses e horanhugs, xx.

Nenhum comentário:

Postar um comentário